A Paróquia São João Batista, através da Comissão do Centenário da Paróquia, está abrindo as inscrições para o Concurso do Centenário.

Com o objetivo de valorizar e eternizar as comemoração do Centenário da Paróquia São João Batista, estimulando novos e conhecidos talentos musicais a compor uma música que será utilizada em ocasiões especiais nos próximos anos da vida da paróquia, além dos momentos de celebração pelo Centenário, que iniciaram em Junho de 2018 e se estenderão pelo ano de 2019.

As inscrições abrem dia 1º de Agosto de 2018 e vão até 19 de Outubro, com a eleição da música dia 1º de Dezembro de 2018.

CRITÉRIOS PARA A PARTICIPAÇÃO:

-A inscrição é gratuita
-Poderão participar do CONCURSO PARA A MÚSICA DO CENTENÁRIO DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA, compositores que se comprometam a respeitar a linha preestabelecida pelo regulamento
-Cada compositor poderá inscrever qualquer número de músicas
-A música poderá ser elaborada em conjunto (mais de 1 compositor), porém, um deles deve ser escolhido como compositor principal
-A escolha do tipo de música (moderna, tradicional, hino, cântico, etc) fica a cargo do compositor
-A música deverá ter estrofes e refrão, não ultrapassando o limite de 4 estrofes
-A letra da música composta deverá envolver temáticas como: vida em comunidade, vivências de fé, o ano do centenário, São João Batista, dentre outros temas da fé Cristã.

PRAZOS:

-1º de agosto a 19 de outubro de 2018: Período de inscrição e entrega das músicas
-20 de Outubro a 19 de Novembro de 2018: Apreciação das músicas pelos Jurados e escolha dos 3 finalistas
-20 de Novembro de 2018: Divulgação das 3 músicas finalistas
-1º de Dezembro de 2018: Apresentação das 3 músicas finalistas para a comunidade e eleição da música vencedora

Mais detalhes podem ser conferidos no Regulamento.

Participe! Preencha o formulário impresso ou pelo formulário online.

Mais Informações: (051) 33424270 ou e-mail: secretaria@paroquiasaojoao.org.br